domingo, 15 de julho de 2012

Haeckeliano por e-mail

Estou tentando facilitar o acesso ao blog. Sei que checar diariamente blogs em busca de atualizações é chato. Mas visto que eu faço isso rotineiramente, esqueço que pode ser um incomodo para as outras pessoas. Até agora tenho espalhado links no facebook, o que se torna cansativo. De qualquer forma, tenho notado que mais pessoas tem entrado a partir de outros links, então tentarei fazer o possível para facilitar a vida de todo mundo.

Sendo assim, coloquei um app para seguir por e-mail no lado direito da página. Está em inglês, mas qualquer um habituado com a internet sabe quais são os passos: coloque seu e-mail, preencha do "captcha" e submeta. Um e-mail será enviado com um link. Basta clicar nele e violá.

Aceito ainda qualquer outra dica para tornar o acesso mais fácil.

2 comentários:

Particularmente uso o "feed" (RSS/Atom). Sei que tem quem utilize o Twitter também para acompanhar atualizações de sites. Se não me engano existem formas automatizadas de publicar no Twitter/Facebook/oquefor, facilitando seu trabalho.

Se você tem Facebook, pode usar um app chamado RSS Graffiti, que usa o feed do blog para publicar os links automaticamente. Eu recomendo. Ter uma página do blog no FB também ajuda a alcançar mais gente.

Postar um comentário